Como faço um pedido?
Para fazer um pedido no sistema basta estar logado em sua conta, adicionar os itens desejados ao carrinho e prosseguir para o checkout.
Como cancelo um pedido?
Se você deseja cancelar um pedido por gentileza entre em contato conosco o mais breve possível, para evitar de o pedido já estar em trânsito. Caso o pedido já esteja em trânsito entrará no processo de devolução.
O que acontece se eu precisar devolver alguns produtos?
Se por alguma razão você receber os produtos errados, faltando, ou com avarias, pedimos para nos contatar o mais breve possível para que possamos providenciar a troca.
É seguro comprar com a Moda Clinic?
Nós possuímos um site que usa criptografia SSL, e um checkout muito eficiente, o que garante que as informações passadas estão totalmente seguras.
Para onde a Moda Cinic envia?
Para todo o Brasil. Por gentileza verificar frete e prazos de entrega diretamente no checkout.
Quando eu receberei meu pedido?
Nossos prazos variam de acordo com o produto, por gentileza verifique na página do checkout uma prévia de quando seu produto será entregue.
Como alterar meus dados cadastrados?
Caso queira alterar um cadastro já existente, por gentileza entrar com uma “solicitação de alteração de dados cadastrais”, disponível em sua área de solicitações.
Como vejo meu histórico de pedidos?
Nosso sistema guarda um histórico de todos os pedidos já realizados em nosso site. Você consegue visualizar esse histórico através do menu “Meus pedidos”.
Não consigo encontrar um produto que estou procurando
Temos uma enorme variedade de descartáveis hospitalares disponíveis para compra, e estamos constantemente desenvolvendo novos produtos. Ainda assim, se não encontrar o produto que procura em nosso site, fique à vontade para entrar em contato, teremos prazer em ajudá-lo.